MARKETING AND DESING AGENCY
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Marketing é análise, planeamento, execução e obtenção de resultados Fazer um plano sem ter conhecimento da realidade, não é, realmente, um plano, é uma lotaria. No marketing, deve-se procurar conhecer o mercado, a concorrência e a própria empresa. Posto isto, quem é o cliente, qual a reputação da marca, alinhar a mensagem com o que a empresa consegue fazer e se a mensagem de marketing está, assim, a ser executada conforme planeado.  Acima de tudo, conhecer a concorrência é fundamental para determinar como ser a melhor opção no mercado. No entanto, estudar os concorrentes não significa copiar as suas

Quando se aborda o tema Design Thinking, os Post-It serão um forte companheiro nas diversas fases. A principal dica é usar e abusar de Post-it de modo a colocar o processo de design em ação e dinamizar o Workflow. Escreve todos os apontamentos necessários nos Post-it e organiza-os da melhor forma para a questão colocada. O Design Thinking com Post-it torna todo o processo mais atrativo! Vantagens de Design Thinking: Muito prático;Fácil acessibilidade aos Post-itE… (Todas as pessoas sentem entusiasmo ao colarem um Post-it) Brainstorming – A melhor desculpa para gastar Post-it Uma das fases do processo

O que é? A Videografia é o que chamamos ao processo de criação de vídeos que provêm de meios de comunicação físicos ou eletrónicos. Esta designação também é dada a uma coleção de vídeos que um artista cria, muito semelhante à discografia ou filmografia.  Porque é que as empresas devem apostar na Videografia? 1.     Mais vendas Os vendedores profissionais sabem que 85% das vendas acontecem rapidamente. Neste sentido, os vídeos são imbatíveis. O formato audiovisual é capaz de gerar mais emoções que qualquer outro formato. Basta olharmos para o caso do lendário Youtube, nem vamos falar

O que é Marketing de Conteúdo? “Marketing de Conteúdo é a estratégia de marketing que usa o conteúdo como ferramenta de descoberta, informação, vendas e relação com o público de uma empresa. Consiste em definir esse público, estabelecer os pontos de contacto, entregar valor e educar o cliente mediante conteúdo das mais variadas modalidades, medindo cada etapa da relação com vista a manter o conteúdo relevante para o consumidor” Posto isto, marketing de conteúdo tal como o nome indica é a criação de conteúdo com base nas necessidades e desejos do público-alvo,